Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

PAREDÕES SERÃO PERMITIDOS NO CARNAVAL DE CAICÓ



O vereador Odair Diniz, junto ao comandante do CIPAM (Companhia Independente de Policial Ambiental),  Tenente Victor, intermediou, na manhã do dia 10 de fevereiro de 2015, uma reunião envolvendo proprietários de paredões de som, que vão estar presente no Carnaval de Caicó-RN. Ao término da reunião ficou decidido que serão disponibilizados seis pontos, cada ponto com dois paredões, que simultaneamente estarão tocando a mesma musica. Outro detalhe que ficou decidido é que todos os doze paredões vão ajudar retransmitindo o som dos Blocos seja, do Ala Ursa do Poço de Santana (Bloco do Magão) e do Treme-treme.

“Não há nenhuma diferença em relação ao ano passado, apenas diminuíram os pontos. No 6º BPM existe um setor de estatística, baseado nelas alguns pontos foram extintos devido o grande número de denúncias, principalmente na Avenida Seridó, onde a população de idosos é enorme e realmente incomoda.

Outra diferença é que não vai ter disputa de paredão de som, os pontos escolhidos são onde realmente junta um público e das 15h até a passagem do treme-treme tocam o que quiser, com exceção a hora que os blocos passarem que terão que sintonizar nas rádios transmissoras, não irá faltar som, nem diversão, a Coronel Martiniano por ser uma área comercial terá 4 pontos e a Avenida Seridó contará com 02 pontos, fora o Bloco do Magão que tem som e o treme-treme que tem trio.

Agora, delimitando se tem controle, abusos e disputas não serão permitidos de forma alguma! Paredões terão sim no carnaval, nos pontos delimitados e cadastrados (já foram realizados por um responsável indicado pela prefeitura). Passou o treme-treme os foliões terão atrações na Ilha de Santana e no Brisas Balneário”, relatou o Tenente Victor.

Ainda, segundo o Comandante, os paredões já foram cadastrados na prefeitura de Caicó-RN, onde os proprietários, dos mesmos, assinaram um termo de responsabilidade.

Fonte: Kurtição.com.br

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário