Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

"EM MOMENTO ALGUM QUIZ MACHUCAR O NEYMAR" DISSE O JOGADOR DA COLÔMBIA ZÚÑIGA

Uma jogada normal, nunca tive a intenção de fazer mal ao jogador. Quando estou em campo, faço de tudo para defender meu país, é a camisa que eu visto, mas sem a intenção de lesionar qualquer jogador.  Era uma partida em que ambos queriam ganhar, e estava tudo um pouco quente, todos entrando forte, mas eles também estavam fazendo o mesmo. Isso é normal. Não fui para a jogada esperando que ele fraturasse a coluna, estava defendo minha camisa, meu país. É uma coisa muito triste para um jogador, mas espero que, com a ajuda de Deus, não seja nada mais grave e que ele melhore, pois todos sabem que é um grande talento para o Brasil – disse Zúñiga.    

montagem_1

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário