Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

HOMEM ENCOMENDA SEU CAIXÃO EM FORMATO DE WHISKY, VEJA A FOTO:



 1
O QUE ACHOU?

Não é todo dia que a gente vê a própria pessoa encomendar seu próprio caixão e planejar todo seu funeral.

Foi o que o Irlandês Anto Wickham de 48 anos fez. Apaixonado pelo uísque Jack Daniels ele mandou fazer seu próprio caixão no formato da garrafa. O Caixão tem 3 metros de altura e custou cerca de 11 mil reais.

Anto Wickham é um ex-soldado e após testemunhar a morte de 8 colegas do exército durante a guerra do Iraque, decidiu que queria uma festa em seu funeral e não luto, desde então passou a planejar como seria.

“Eu não queria um funeral normal, mas sim uma celebração da vida, porque eu fui a muitos funerais onde eram ocasiões muito tristes“, explicou ele. “Eu queria algo completamente diferente.”

“Eu mesmo planejei minha música, será Sid Vicious, dos Sex Pistols, cantando My Way, porque estou fazendo tudo do meu jeito que sempre fiz.”

Ele acrescentou: “A minha lápide vai ter um iPad a energia solar com painéis. Eu pretendo deixar uma mensagem de vídeo com fotos do caixão, do início ao fim. ”

Wickham achou meio estranho entrar no caixão pela primeira vez, mas fez até umas fotos com ele.  Os amigos gostaram da ideia e acharam engraçado, já sua mãe e seus avós não gostaram muito.

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário