Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

SELEÇÃO BRASILEIERA VENCE A SEGUNDA PARTIDA SEGUIDA NA NOVA ERA DUNGA



 

No primeiro jogo após o corte do lateral direito Maicon, o Brasil derrotou o Equador por 1 a 0 na noite desta terça-feira (9), em amistoso realizado no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O jogador da Roma se atrasou quase 12 horas para se reapresentar depois de ser liberado para a folga, no sábado (6), em Miami, e foi dispensado do jogo contra os equatorianos. Para o seu lugar foi convocado o jovem Fabinho, mas quem jogou de titular foi Danilo, que também atua no Porto.

O confronto, vencido com um gol do meia Willian após jogada ensaiada em uma cobrança de falta ainda no primeiro tempo, marcou o segundo jogo do técnico Dunga desde o seu retorno ao comando da Seleção Brasileira. Na estreia, houve vitória pelo mesmo placar sobre a Colômbia, na última sexta (9).

Agora, a equipe nacional volta a campo no dia 11 de outubro para confronto contra a Argentina, em Pequim, na China, que será válido pelo Superclássico das Américas. Já o Equador enfrentará a Colômbia, em amistoso no dia 7 de outubro.

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário