Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

TOMBA FARIAS AFIRMA QUE ROBINSON NUNCA CONSEGUIU NEM UM POSTE PARA O TRAIRI

unnamed

“Henrique trabalha enquanto Robinson o que tem para apresentar? Nada”. Esta constatação foi do deputado estadual reeleito, Tomba Farias (PSB), na noite desta quarta-feira (15), em Santa Cruz, onde ocorreu comício regional promovido pela coligação União pela Mudança do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB). Para o deputado, o eleitor não precisa ter dúvida em quem votar no dia 26 de outubro, defendendo o nome de Henrique como o mais indicado para administrar o estado. Tomba garantiu ao candidato do PMDB sua vitória em todas as cidades da região do Triari neste segundo turno.

“Comprovadamente todo o RN conhece a diferença entre os candidatos. Primeiro que Henrique trabalha. À frente da Câmara dos Deputados aprovou projetos que ajudam a melhorar a vida das pessoas no Brasil. Aqui em Santa Cruz, ele tem R$ 6 milhões em emendas e o outro candidato o que é que tem? O outro candidato passou 28 anos como deputado e não colocou  nenhum poste nesta cidade. Este palanque construiu o Rio Grande do Norte e o outro lado fez o que? Nada. Henrique deu muito pelo Trairi e nós vamos dar a vitória a ele em todas as cidades da região”, afirmou Tomba.

O comício em Santa Cruz contou com a presença do candidato Henrique Alves, o vice João Maia (PR), o ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB), dos deputados estaduais Ricardo Motta (PROS), Tomba (PSB) e Álvaro Dias (PMDB) e do deputado federal Rafael Motta (PROS). Além desses, estiveram prefeitos e lideranças políticas dos municípios de São Bento do Trairi, Sítio Novo, Lajes Pintada, Tangará, Campo Redondo, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Serra Caiada e Japi.

A concentração para o evento reuniu milhares de pessoas da região do Trairi, as quais seguiram Henrique e seus aliados em caminhada pelas ruas da cidade. Repetindo o gesto de outras cidades por onde a “Caravana 15″ passou, Henrique Alves fez questão de descer do carro de apoio e fazer boa parte do percurso a pé, mantendo contato direto com o eleitor, até o largo da paróquia Santa Rita de Cássia, onde ocorreu o comício.


A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa (PMDB) também assumiu o compromisso com o candidato ao Governo do Estado de ir em busca de todos os votos, seja daquele eleitor indeciso ou que votou em seu adversário. “A nossa missão é esclarecer o eleitor sobre a importância de termos Henrique como governador deste estado. Ele já mostrou sua competência como presidente da Câmara. Ele abriu portas a todos os prefeitos do RN, porque ele é coerente e preparado politicamente. Quero aqui fazer um pacto, há dez dias das eleições, vamos às ruas procurar o eleitor e fazer ecoar a palavra de Henrique nos quatro cantos do Trairi. No dia 26 quem sairá vitorioso é o povo do Rio Grande do Norte fazendo Henrique governador do estado”, disse.

Em seu discurso para milhares de pessoas, Henrique apresentou propostas ao fazer um relato da atual situação administrativa do estado. “O importante é que o povo sabe a situação quase ingovernável que se encontra o estado. Durante muitos anos, nem Garibaldi, nem Wilma e nem a atual governadora, nenhum deles recebeu o estado com eu vou receber no dia 1º de janeiro. As finanças fragilizadas, o orçamento comprometido e a capacidade de investir reduzida a 2%. Então, como resolver este estado? Quem promete resolver apenas com o orçamento do estado é para não cumprir. E governador que ficar sozinho, isolado, choramingando, dizendo que o estado está quebrado, não vai resolver. Vai agravar. Sempre atendi todos os municípios do meu estado e todos os governos. Agora não vou ser mais essa articulação nem esse meio de campo. Serei atacante para marcar a favor do RN”, afirmou.

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário