Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

CAICOENSE TARCISO MONTEIRO RELATA ALEGRIA EM TER PASSADO NA SELEÇÃO DO SESC PARA ESTUDAR NO RIO DE JANEIRO


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_iXFIkGRuPn4DYjuXjAhw7YvFHItsMJajhmALwx8lsCIRlBDhHVFXNz8UTS4fYTWnwoTTjI14_ObfED-z4BiOuEJoYeS1gpK1GJ8aGkIGnDz8K-wXCsP5CxUG22pE1urbRobDO9DE6bg/s1600/....+..F.ESTA+DO+PEAO..................................................................................,..............................................jpg
 Tarciso Monteiro e sua Mãe Maria Santana

Meu nome é Tarciso Pereira Monteiro Neto, moro em Caicó-RN, tenho 14 anos, sou filho de Maria Santana Araújo Monteiro mais conhecida como Tânia Furacão e de Niltoildo Medeiros Dantas, sempre gostei de estudar e sempre sonhei alto, quando pequeno estudei no Sesc, no Santa Clara e no 3 ano do ensino fundamental fui estudar na Escola Municipal Irmã Maria Assunta Vieira com o intuito de fazer o teste para estudar no Educandario Santa Teresinha como bolsista. Sempre contei com minha mãe pra tudo, ela sempre me deu força e me deu livre arbritio para o que eu escolhesse, ate então passei no teste e em 2011 fui estudar no Santa Teresinha, escola que devo todo meu aprendizado.

Em 2013 soube da tal prova para estudar no Sesc do Rio de Janeiro o ESEM (Escola Sesc de Ensino Medio) e procurei saber como era e tal, mas descobri que pelo fato de eu fazer o 8 ano não podia, mas esperei ate esse ano, desde o ano passado que minha mãe me incentiva, me ajuda, devo tudo a ela, pois ela sim esteve comigo todo o tempo comigo, fui um dos primeiros a fazer a inscrição, fiz a prova, passei! Fui chamado para a entrevista que foi em Natal - RN, juntamente com minha Mãe, participamos da entrevista e esperamos ansiosos ate hoje dia 03 de Novembro de 2014, para saber o resultado, quando olhei no site, meus olhos logo encheram de lágrimas e quando vi o numero da minha inscrição não me aguentei e comecei a chorar comemorando.

Logo liguei para mãe avisando que eu havia passado, e mesma também não aguentou e começou a chorar também. E agora é só esperar que em 2015 depois do Carnaval estarei indo para o Rio De Janeiro concluir meus estudos lé. Agradeço a minha mãe principalmente que sempre me apoiou, me deu forças para me seguir com a minha vontade e que nunca me deixou. Agradeço também a minha Tia Tázia, minhas duas colegas Lara Beatriz e Geovana Cavalanti, a Duca mulher do meu tio e a ele meu tio Tercio, Tambem agradeço a minha coordenadora pedagogica Aldinete. Vcs sempre me apoiaram e sempre estiveram do meu lado, obrigado por tudo. Amo todos vcs. E Rio de Janeiro me aguarde!

FICA AQUI OS PARABÉNS DO BLOG SANDY IUKE AO VITORIOSO TARCISO E A TODA A SUA FAMÍLIA! 

Tarciso Pereira Monteiro Neto

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário