Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

PREFEITURA DE CAICÓ PROMOVE 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

unnamed

A prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Coordenadoria de Defesa dos Direitos da Mulher e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realizará ações de enfrentamento à violência contra a mulher com campanha em atenção aos 16 dias de Ativismo.

A programação tem início no próximo dia 25 de novembro, das 07h30minhs às 12h00minhs no Auditório da 10ª DIRED com um Seminário abordando a temática aos 16 dias de Ativismo. A campanha está sendo desenvolvido em parceria com CREAS e CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, 10ª DIREC.

Programação da Semana de Ativismo:

Data: 24 a 28/11/2014 – Programas de Rádios – Participação das Conselheiras do CMDM e Representantes de Movimentos de Mulheres.

Data: 26/11 (Quarta-feira) – Campanha do Laço Branco e Palestras realizadas pelas instituições parceiras sobre os 16 Dias de ativismo (Homens aderindo à campanha com o laço branco). Público Alvo: Homens e estudantes. Palestras: Nas escolas e fábricas (Bonés, calçados, oficinas).

Data: 27/11 (quinta-feira) – Dia de orientação e reflexão para as Catadoras e Mulheres vítimas de violência acompanhadas pelo CRAS e CREAS. Realização: Equipe do CRAS da Zona Oeste. Local: CRAS Zona Oeste- Horário: às 14h.

Data: 28/11/2014. – Encerramento da Campanha com a Caminhada “Mulher Viver sem Violência”. Local: Concentração na Praça da Alimentação José Augusto. Percurso: Avenida Coronel Martiniano e cruzamento com a Avenida Seridó. Horário De Saída: 07h30min.

Blog: GL - Glaucia Lima

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário