Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

HENRIQUE PODE ASSUMIR MINISTÉRIO DE TURISMO, CASO ESCAPE DA OPERAÇÃO LAVA JATO

Dilma_Henrique

Ameaçado pelas investigações da Operação Lava Jato, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), foi para a geladeira, mas mantém a esperança de conseguir uma vaga na nova equipe formada pela presidente Dilma Rousseff.
Apontado como um dos políticos que teriam sido beneficiados pelo esquema de corrupção na Petrobras, Henrique nega ter cometido irregularidades, mas terá que esperar até fevereiro para saber se o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, abrirá inquérito sobre sua conduta.
Diante da resistência da presidente Dilma em nomear alguém que possa ter ligação com a Operação Lava Jato, o PMDB encontrou uma maneira de segurar uma vaga no ministério para o deputado Henrique Alves, que não se reelegeu e ficará sem mandato em 2015.

O partido pediu que Dilma mantenha no Turismo o ministro Vinicius Lages, um afilhado político do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Se Henrique Alves for liberado de suspeitas pelo Ministério Público no ano que vem, Lages sairia e Alves assumiria o seu posto.

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário