Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

CONFIRA: CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROUNI


O Programa Universidade para Todos - Prouni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de ensino superior privadas. Criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei nº 11.096, em 13 de janeiro de 2005 oferece, em contrapartida, isenção de tributos àquelas instituições que aderem ao Programa.

Dirigido aos estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda familiar per capita máxima de três salários mínimos, o Prouni conta com um sistema de seleção informatizado e impessoal, que confere transparência e segurança ao processo. Os candidatos são selecionados pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio - Enem conjugando-se, desse modo, inclusão à qualidade e mérito dos estudantes com melhores desempenhos acadêmicos.

As inscrições para ingressar no programa já estão abertas desde o dia 26 à dia 29. o Resultado da primeira chamada acontecerá na próxima segunda dia 02 de fevereiro, o candidato selecionado terá do dia 02 ao dia 09 de fevereiro para comprovar suas informações dadas na inscrição. No dia 19 está prevista a Segunda chamada e do mesmo dia até 24/02 é o período dado para a confirmação das informações desta segunda etapa.

Faça a sua inscrição aqui -->  http://siteprouni.mec.gov.br/



Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário