Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

MARIZÃO TEM PÚBLICO REDUZIDO PARA 1050 PESSOAS NO ESTADUAL 2015


O ano de 2015 é daqueles de grandes desafios para o Corintians de Caicó e sua torcida.  Após quase ficar fora do campeonato o time confirmou presença e já trabalha a duas semanas visando a estreia no próximo domingo contra o Alecrim na cidade de Santa Cruz. Mais os desafios não param por ai, sabe aquela historia de matar um leão por dia, pois é, no futebol Caicoense é assim, após a confirmação do time no Campeonato Estadual o desafio depois foi conseguir a liberação do Estádio Marizão.

A liberação até que está próximo de acontecer, o problema é que com uma capacidade duas vezes menor do que em apenas um ano atrás onde com a mesma arquibancada o mesmo Corpo de Bombeiros autorizou o público de 3 mil torcedores no Estádio Marizão. Para esta temporada, alegando pouca saída da arquibancada (mesma do ano passado e até mais já que agora tem uma rampa de acessibilidade) só foi permitida a capacidade de 1.050 torcedores no Estádio.

O Marizão ainda passará por uma vistoria final para receber liberação para o Campeonato Estadual 2015. O que deixa o torcedor e os demais envolvidos no esporte um pouco chateado é que o ano passado a NBR 9077 que trata das saídas de emergência em edifícios era a mesma que está valida este ano e neste período o Marizão manteve suas saídas e ainda aumentou uma para portadores de problemas de locomoção.


Eduardo Dantas

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário