Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

INICIAM HOJE ÁS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO 002/2015 DESTINADO AO PREENCHIMENTO DE CARGOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Resultado de imagem para processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco publicou na última segunda-feira (09) no Diário Oficial do Município o edital para o processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas pessoalmente de forma gratuita no período de 11 a 12 de fevereiro de 2015, horário: 08h00min às 12h00min, na sede provisória Prefeitura Municipal de Ouro Branco/RN, localizada à Rua Manoel Correia, 219, Centro, Cep.: 59347-000, Ouro Branco/RN.
A seleção será através de Análise de Curriculum Vitae: totalizando 5,0 (cinco) pontos ; Entrevista: totalizando 5,0 (cinco) pontos;

O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos temporário de 05 vagas nos cargos do quando de pessoal (professores de Educação Infantil e Auxiliar de Almoxarifado) da Secretaria Municipal de Educação.


A remuneração varia de R$ 788,00 a R$ 1438, 65. 

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário