Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

CONFIRA A NOTÍCIA: MAIS UM CASO DE PICHAÇÃO EM CAICÓ!



Fonte das Imagens/Plantão Caicó
Comprometido sempre com a verdade dos fatos, o Blog hoje vem noticiar algo que enche os corações dos caicoenses de tristeza. Não chega ao fato de uma notícia extrema como seria a de uma morte, mas sim de pichações ocorridas hoje em nossa cidade. O local dessa vez escolhido pelos pichadores foram às igrejas de N. S. Aparecida (Paróquia de São José) e uma evangélica. Caicó ultimamente vem sofrendo com frequentes ataques desse tipo, os quais usam as pichações como forma de agressão visual e moral para quem passa nas tranquilas ruas de Caicó.
Pode-se notar que as pichações são feitas não por qualquer pessoa, mas sim por alguma ou algumas que tenham algum fundamento, seja ele religioso ou educativo. Não é simplesmente um VÂNDALO. Falo, não apenas dessas que hoje são fato, mas as que também foram feitas no mosteiro das Irmãs de Belém, 10ª DIRED e em casas de empresários caicoenses!
Precisamos de uma resposta urgente das autoridades responsáveis ou se não a brincadeira de desenhar desafores em paredes alheias vai virar modinha para vagabundo!
Sandy Iuke De Medeiros

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário