Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

"FAREMOS UMA OPOSIÇÃO VIGILANTE E POSITIVA" FALOU HENRIQUE ALVES




Henrique Eduardo Alves, candidato do PMDB, concede entrevista após confiramção de da Vitória de Robinson Faria, PSD (Foto: Felipe Gibson/G1)


Henrique Eduardo Alves, candidato do PMDB, concede entrevista após confirmação da vitória de Robinson Faria, PSD (Foto: Felipe Gibson/G1)



Após tomar conhecimento que havia, matematicamente, perdido a eleição para o governo do Rio Grande do Norte, o candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB) fez um pronunciamento à imprensa na casa onde mora, no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Henrique agradeceu aos eleitores que o acompanharam na  campanha e afirmou que vai fazer uma oposição "vigilante e positiva".

"Gostaria de agradecer o apoio dos mais de 730 mil eleitores que me escolheram. Saio de cabeça erguida dessa campanha bonita. Me dediquei de corpo e alma para uma luta na qual fui convocado. Saio tranquilo e desejo boa sorte ao governador eleito do Rio Grande do Norte. Estamos preparados para fazer uma oposição vigilante e positiva. Deixo essa campanha sabendo que dei o melhor de mim. Estou nessa vida desde os meus 21 anos de idade, e espero continuar por mais tempo", declarou.

Fonte: G1.com

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário