Blog

Sandy Iuke Medeiros

Seja Bem Vindo ao Meu Blog, Aqui você Encontra Diversas Notícias Cotidianas em Caicó RN e Brasil em Geral
Obrigado Por Sua Visita e Volte Sempre

NEYMAR ENTRA NA LISTA DO 23 MELHORES DO MUNDO


Neymar brilhou na Copa, mas sofreu contusão e viu o Brasil cair

Neymar brilhou na Copa, mas sofreu contusão e viu o Brasil cair / Foto: Rafael Ribeiro


A Fifa anunciou oficialmente ontem uma lista prévia de 23 nomes indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo de 2014. E Neymar e Diego Costa, este naturalizado espanhol, são os únicos brasileiros figurando no grupo de finalistas à Bola de Ouro da entidade, que será entregue no próximo dia 12 de janeiro, em Zurique, na Suíça.

Principal nome do Brasil na Copa do Mundo de 2014, o atacante do Barcelona, porém, é um azarão nesta premiação, assim como Diego Costa, que realizou um Mundial ruim pela Espanha, depois de ter se destacado como goleador com a camisa do Atlético de Madrid e em seguida se transferido para o Chelsea.

A Alemanha, atual campeã mundial, conta com seis finalistas e é o país com maior número de indicados ao prêmio. São eles: Toni Kroos, Philipp Lahm, Thomas Müller, Manuel Neuer, Mario Götze e Bastian Schweinsteiger.

O argentino Lionel Messi, vencedor de quatro edições seguidas da Bola de Ouro, e o português Cristiano Ronaldo, atual vencedor da honraria, também estão entre os 23 finalistas.

Fonte: TribunaDoNorte

Share this:

Blog Sandy Iuke

    Blogger
    Facebook

0 comentários:

Postar um comentário